Al6NW0XCDn3U78UwZr5bMAMXXg_X8NdUbF4zK-93V2qb

ApfdJxXsToNZFlqcR8OxzE7u0tV-ny4ddoloBwTJIE3t

AkJc3PwyaJQgGUtBqdsSamFVXNP9facsnnS9L2Lqn-PP

Corre, corre, gritaria e muitos tiros marcaram a manha de hoje (22) o centro de Eunápolis. Dois motoqueiros perseguiram um carro e mataram um dos ocupantes. Outro passageiro do veículo ficou ferido nas costas.

De acordo com informações, Ivanildo Cândido Souza, 32 anos,  veio de Itabela, com mais três pessoas, buscar Romário Bredoff, 22 anos, que havia acabado de sair do presídio de Eunápolis.

Segundo ele, o automóvel passou a ser seguido por uma moto preta já na BR-101. Para tentar se livrar dos supostos bandidos, o condutor falou que entrou na zona urbana e foi buscar abrigo no quartel da PM, que fica na Avenida Presidente Kenedy, mas errou o portão principal.
Então, ele se deslocou para a Avenida Duque de Caxias e a perseguição continuou. Os dois ocupantes da moto dispararam várias vezes contra o carro, que teve que parar devido ao trânsito intenso no local.

Os ocupantes do Uno desceram e saíram correndo a pé. Valdir Braga Bredoff, idade não divulgada, foi atingido no pescoço, cabeça e costas e morreu no pátio de uma empresa. Ele era tio de Romário. Ficou ferido o irmão de Romário, Leandro Bredoff da Silva, 18 anos.

Leandro já recebeu alta e, juntamente com o motorista, prestam depoimento na delegacia da cidade. A polícia suspeita que o alvo dos assassinos fosse Romário, que tinha cumprido pena de quatro anos pelo roubo de uma fazenda em Itabela.