FOTOS IMAGENS-Dois morrem em batida entre carro e caminhão-tanque em Lençóis, na BA


caminhao_acidente

Dois homens morreram em uma colisão frontal entre um carro e um caminhão-tanque no final da tarde de quarta-feira (29), no km 318 da BR-242, no município de Lençóis, na região da Chapada Diamantina, na Bahia, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo polícia, ainda não há informações sobre motivo do acidente (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Segundo polícia, ainda não há informações
sobre motivo do acidente
(Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)

O motorista e o passageiro do veículo de menor porte não resistiram aos ferimentos e o condutor do caminhão saiu ileso, segundo a PRF.

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre a causa do acidente, que ocorreu por volta das 17h. Apesar de o caminhão carregar combustível, a colisão não provocou incêndio nos veículos. O carro e o caminhão saíram da pista com a batida.

De acordo com a PRF, até a noite de quarta-feira o veículo maior ainda não havia sido retirado da rodovia. Os corpos das vítimas foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão (Foto: Edivaldo Braga/blogbraga)Carro ficou destruído após bater de frente com caminhão (Foto: Edivaldo Braga/blogbraga)
Carro e caminhão-tanque bateram de frente na BR-242 (Foto: Edivaldo Braga/blogbraga)Carro e caminhão-tanque bateram de frente na BR-242 (Foto: Edivaldo Braga/blogbraga)
Motorista e passageiro do carro morreram no local (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)Motorista e passageiro do carro morreram no local (Foto: Edivaldo Braga/ blogbraga)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.