FOTOS IMAGENS-Dois morrem e 3 ficam feridos após capotamento na BR-420, na Bahia


002

 

Dois morrem e 3 ficam feridos após capotamento na BR-420, na Bahia

Acidente ocorreu na região de Jaguaquara, cidade no sudoeste do estado.
Suspeita inicial da PRF é de que o motorista estaria embriagado.

Do G1 BA

Dois morrem e três ficam feridos após capotamento na BR-420, no sudoeste da Bahia  (Foto: Blog Marcos Frahm)Dois morrem e três ficam feridos após capotamento na BR-420, no sudoeste da Bahia (Foto: Blog Marcos Frahm)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o carro em que estavam capotar na BR-420, na região da cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. A situação ocorreu na noite de quinta-feira (20), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Agentes da Polícia Técnica fizeram perícia no veículo que capotou em Jaguaquara, no sudoeste da Bahia (Foto: Blog Marcos Frahm)Agentes da Polícia Técnica fizeram perícia no
veículo (Foto: Blog Marcos Frahm)

Conforme a polícia, a suspeita inicial é de que o acidente tenha ocorrido porque o motorista estava embriagado. Agentes da Polícia Técnica de Jequié chegaram a encontrar, ao lado de uma das vítimas, uma garrafa de vinho.

O condutor, de 62 anos, e uma mulher, com idade não divulgada, morreram no local. As outras vítimas, com idades entre 43 e 47 anos, foram encaminhadas por uma equipe do SAMU ao Hospital Municipal de Jaguaquara.

Em seguida, duas vítimas foram transferidas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

As cinco pessoas, tinham saído da cidade de Santa Inês e seguiam para Jaguaquara. A distância entre os municípios é de 36 quilômetros. Os corpos das duas pessoas que morreram no local foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.