FOTOS IMAGENS-Dois morrem após caminhão carregado com batatas tombar no RS


Dois morrem após caminhão carregado com batatas tombar no RS

 

Dois morrem após caminhão carregado com batatas tombar no RS

As duas vítimas eram naturais da cidade catarinense de Lages.
Polícia Civil diz que chovia forte no momento do acidente na ERS-110.

Jean PradoDa RBS TV

Caminhão tombou na ERS-110, na madrugada de sábado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Caminhão tombou na ERS-110, na madrugada de sábado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Duas pessoas morreram na noite de sábado (4) na ERS-110 após um caminhão carregado com batatas tombar e bater contra uma parede de pedras, na altura do km 71, entre as cidades gaúchas de Bom Jesus e Jaquirana, nos Campos de Cima da Serra.

Conforme a Polícia Civil, o caminhão tinha placas da cidade catarinense de Lages. No momento do acidente, por volta das 19h40, chovia forte no local.

As vítimas foram identificadas como Jonathan Lopes Chaves, de 33 anos, e Caio Mayer, 30 anos, os dois eram naturais de Lages.

Os corpos ficaram presos nas ferragens e só foram retirados por volta das 2h da madrugada deste domingo (5).

Vítimas foram resgatadas das ferragens durante a madrugada de domingo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Vítimas foram resgatadas das ferragens durante a madrugada de domingo (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.