FOTOS IMAGENS-Dois jovens ficam feridos em acidente com carro que partiu ao meio no PR


 

Dois jovens ficam feridos em acidente com carro que partiu ao meio no PR

Colisão ocorreu no bairro Tarobá, em Ponta Grossa, neste domingo (30).
Rapazes foram levados em estado grave ao Pronto Socorro Municipal.

Do G1 PR

Com impacto da batida, carro onde estavam os dois jovens partiu ao meio (Foto: Ana Pricila Borbade/Arquivo Pessoal)Com impacto da batida, carro onde estavam os dois jovens partiu ao meio (Foto: Ana Pricila Borbade/Arquivo Pessoal)

Dois rapazes ficaram feridos em um acidente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste domingo (30). O impacto da batida foi tão forte que o carro onde as vítimas estavam partiu ao meio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, de 22 anos, perdeu o controle da direção e bateu contra um anteparo na pista. O condutor e o passageiro, de 19 anos, foram levados com ferimentos graves ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa.

Bombeiros informaram que motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um anteparo (Foto: Ana Pricila Borbade/Arquivo Pessoal)Bombeiros informaram que motorista perdeu o controle da direção e bateu contra um anteparo (Foto: Ana Pricila Borbade/Arquivo Pessoal)

Quer saber mais notícias da região? Acesse G1 Campos Gerais e Sul.

tópicos:

27
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • Alcir Ganassini

    HÁ 2 MINUTOS

    Bando de idiotas, onde está a matéria do jovem que escalou a janela pra salvar o bebê pendurado. É muita burrice.

  • José Santos

    HÁ 2 MINUTOS

    Não entendi. O rapaz subiu no prédio para salvar o neném pendurado. Mas e depois, c.omo chegamos a esses carros batidos. Ele ou o bebê caíram na rua e os carros, ao desviar, bateram?

  • Nivaldo Pereira

    HÁ UMA HORA

    QUE PENA QUE PENA QUE PENA…. teremos de tolerar ainda por mais algum tempos mais estes dois sulistas……………………. que TORTURA …

    • Antonio Garcia

      HÁ 21 MINUTOS

      desconsidere

    • Nivaldo Pereira

      HÁ 10 MINUTOS

      kkkkkkkkkkkk ainda bem que foste nobre sr Antonio Garcia pois é muito, mas muito feio meeesmo, ” por ” palavras na boca dos outros ao insinuarem o que eles não esta dizendo…. Parabéns pela nobre atitude pois é difícil vermos isto neste portal viu..

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.