FOTOS IMAGENS-Dois carros colidem e causam acidente em avenida em São Luís


acidente_com_cinco_vitimas_graves_na_avenida

 

Dois carros colidem e causam acidente em avenida em São Luís

Colisão aconteceu noite desta sexta (27) na Avenida dos Africanos.
Duas mulheres sem identificação ficaram gravemente feridas.

Márcia CarlileDo G1 MA

Vítimas do acidente em São Luís foram resgatadas pelo o grupo de busca de salvamento do Corpo de Bombeiros (Foto: Biaman Prado/O Estado)Vítimas do acidente em São Luís foram resgatadas pelo o grupo de busca de salvamento do Corpo de Bombeiros (Foto: Biaman Prado/O Estado)

Uma colisão entre dois veículos de passeio acabou causando na noite desta sexta-feira (27) um acidente na Avenida dos Africanos, em São Luís.

Segundo informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 19h quando um dos carros, ocupados por um casal que vinha no sentido contrário, atravessou o canteiro central e atingiu frontalmente o outro veículo que trazia em seu interior dois homens e uma mulher que ficou bastante ferida depois da batida.

Com a força do impacto, o carro onde estava o casal foi parar em uma vala ao lado da avenida, deixando a mulher também gravemente ferida.

Após o acidente, as cinco vítimas que não tiveram as suas identidades reveladas foram resgatadas pelo o grupo de busca de salvamento do Corpo de Bombeiros e receberam os primeiros socorros por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As duas mulheres e os três homens que foram atestados com suspeitas de fratura, de acordo com os socorristas do Samu, foram encaminhados para um hospital na capital.

Policiais militares juntamente com agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realizaram o controle do trânsito no local do acidente a fim de evitar o prolongamento do engarrafamento que se instalou no local.

Carro onde estava o casal foi parar em uma vala ao lado da Avenida dos Africanos, na capital (Foto: Biaman Prado/O Estado)Carro onde estava o casal foi parar em uma vala ao lado da Avenida dos Africanos, na capital (Foto: Biaman Prado/O Estado)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.