FOTOS IMAGENS-Dois caças da marinha americana colidem e caem no mar


jets_collide_fran

Caça da Marinha F/A-18E em foto de 2014; aeronaves que colidiram eram desse modelo (Foto:  Hamad I Mohammed/Reuters)Caça da Marinha F/A-18E em foto de 2014; aeronaves que colidiram eram desse modelo (Foto: Hamad I Mohammed/Reuters)

Dois caças da Marinha americana colidiram nesta quinta-feira (23) na costa da Carolina do Norte e caíram no oceano Atlântico, onde quatro membros da tripulação foram resgatados por um barco de pesca e levados de helicóptero para um hospital da Virgínia, informou a Guarda Costeira.

Os dois caças F/A-18 pertenciam ao esquadrão de ataque VFA-211, baseado na estação mar-ar Oceana, em Virgínia Beach, no estado da Virgínia, afirmam oficiais da marinha.

Os tripulantes parecem estar em boas condições, de acordo com a rede de TV MSNBC, que acrescentou que um deles machucou a perna.

Soldado da Marinha que estava em um dos aviões que colidiram é levado ao hospital na Carolina do Norte  (Foto: L. Todd Spencer/The Virginian-Pilot via AP)Soldado da Marinha que estava em um dos aviões que colidiram é levado ao hospital na Carolina do Norte (Foto: L. Todd Spencer/The Virginian-Pilot via AP)

O barco de pesca Tammy recolheu alguns dos tripulantes cerca de 40 quilômetros da enseada de Oregon, na Carolina do Norte, informou a Guarda Costeira.

Um helicóptero da Guarda voou da cidade de Elizabeth até a embarcação, recolheu os tripulantes e os levou para o hospital geral de Norfolk Sentara.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.