FOTOS IMAGENS-Discussão em fila de mercado termina em morte a tiros no Pará


 


Câmeras de vigilância registram morte por motivo fútil em fila de mercado em Marabá
Jornal Liberal 2ª Edição

–:–/–:–

Câmeras de vigilância registram morte por motivo fútil em fila de mercado em Marabá.

Câmeras de vigilância registram morte por motivo fútil em fila de mercado em Marabá.

Câmeras de segurança registraram uma morte por motivo fútil em uma fila de mercado em Marabá, no sudeste do Pará. O atirador estava acompanhado de uma mulher e uma criança. A vítima, Ronaldo dos Santos Lima, tinha 22 anos.

Segundo o delegado Vinicius Cardoso, o crime teria sido motivado por uma discussão. O atirador não foi localizado até então, mas já foi identificado.

O vídeo, veja acima, mostra o homem passando as compras no caixa, quando começa a discutir com o rapaz ao lado que aparece de camiseta branca. A vítima estava com um amigo que segura uma garrafa. O local estava cheio e todos assistem à discussão.

As imagens mostram que, em seguida, o homem saca uma arma da cintura e atira. O rapaz cai imediatamente no chão e os clientes e funcionários saem correndo. Antes de fugir, o criminoso ainda atira novamente contra a vítima.

O caso ocorreu no domingo (9) em um mercado localizado no núcleo Cidade Nova. Segundo testemunhas, o crime foi cometido depois que o rapaz tentou furar a fila para pagar um refrigerante.

A Polícia informou que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no Hospital Regional de Marabá. O corpo foi enterrado na tarde desta segunda-feira (9) no cemitério da cidade.

Caso seja preso, o suspeito deve responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar, com pena prevista de 12 a 30 anos de prisão.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.