FOTOS IMAGENS-Diretor do Fortaleza morre baleado em frente a banco na Avenida Santos Dumont, em Fortaleza



Por G1 CE

 

Homem morre baleado na saída de banco em Fortaleza

Homem morre baleado na saída de banco em Fortaleza

Um homem morreu baleado na tarde desta segunda-feira (23) na saída de uma agência bancária em Fortaleza. A vítima foi identificada como Roberto Mamede Studart Soares, diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza Esporte Clube. O clube lamentou a morte de Roberto Mamede e decretou luto oficial de três dias.

Testemunhas relatam que a vítima havia feito um saque na unidade do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont e foi baleada na saída da unidade.

Conforme testemunhas, dois homens são suspeitos do crime. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um dos suspeitos atira contra Roberto Mamede. A vítima estava no carro com uma bolsa onde supostamente estava o dinheiro que ela havia sacado; o suspeito tenta tirar o dinheiro, resiste e é baleado quando corre atrás do suspeito.

Diretor do Fortaleza é assassinado na saída de agência bancária em Fortaleza

Diretor do Fortaleza é assassinado na saída de agência bancária em Fortaleza

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas, mas a vítima morreu no local.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que reforçaram as buscas pelos suspeitos e que há indícios de latrocínio (roubo seguido de morte). Até a tarde desta segunda, ninguém havia sido preso.

O Fortaleza, clube onde a vítima trabalhava, divulgou uma nota de pesar pela morte do funcionário:

É com profundo pesar que o Fortaleza Esporte Clube comunica o falecimento do Conselheiro e Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos, Roberto Mamede Studart Soares.

Fortaleza através de sua Diretoria, Conselho Deliberativo, Comissão Técnica, Atletas e Funcionários se solidariza e presta as condolências à família de Roberto Studart, ao tempo que decreta luto oficial no clube por 3 (três) dias.

O clube informa ainda, que estará divulgando local do velório e sepultamento assim que definidos e solicitará à CBF minuto de silêncio, em homenagem póstuma ao falecimento de Roberto Studart, Diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do Fortaleza.

Homem é baleado em frente a uma agência bancária em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)Homem é baleado em frente a uma agência bancária em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Homem é baleado em frente a uma agência bancária em Fortaleza (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

32
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  • Gino Calestenno

    HÁ 14 MINUTOS

    O N o r d e s t e é a c r u z que o Brasil tem para carregar.

    • Marcos

      HÁ 19 MINUTOS

      Gino vc com certeza é a cruz que teus pais ou cônjuge, tem que suportar e carregar…

    • TÔ AÍ

      HÁ 24 MINUTOS
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.