FOTOS IMAGENS-‘Deus me deu outra chance’, diz eletricista atropelado por trator


O eletricista Cleidi Pasti, de 60 anos, que sobreviveu após ser atropelado por um trator, noEspírito Santo, está se recuperando em casa e atribui o livramento a um milagre divino. “Tenho certeza que Deus estava ali”, disse.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (21) em Boa Esperança, no Norte do Estado. Cleidi consertava o veículo e não percebeu que o trator estava engrenado. Ele teve escoriações nas costas e um pé quebrado.

Mecânico sobrevive a atropelamento de trator no ES (Foto: Reprodução)Mecânico sobrevive a atropelamento de trator
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

O eletricista já está se recuperando em casa, e contou que o acidente aconteceu por um descuido. “Eu achei que tinha desengrenado o trator, mas não tinha. Na hora que eu terminei o serviço, puxei o aparelho e entrei entre o aparelho e o pneu. No que eu rodei a chave, o trator pegou e me jogou pro chão”, explicou.

O mecânico João Paulo Fernandes era quem estava ao lado de Cleidi quando tudo aconteceu. “Foi bem desesperador, eu não sabia o que eu fazia, se eu corria ou se eu tentava fazer alguma coisa para parar o trator”, contou.

A roda do veículo passou sobre todo o corpo de Cleidi, mas não atingiu a cabeça dele. Após ver as imagens, ele tem certeza de que foi livrado. “Deus colocou a mão ali. Porque estar debaixo da roda e ela não passar na minha cabeça só pode ser um milagre”, disse.

A dona da oficina tem a mesma convicção. “Foi Deus que salvou ele. Na hora que começou a acontecer, a gente já estava esperando o pior”, disse Bianca Schimidt.

saiba maistrator
FOTOS IMAGENS-‘Deus me deu outra chance’, diz eletricista atropelado por trator
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *