FOTOS IMAGENS-Desabamento de prédio mata criança e deixa soterrados no bairro de Pituaçu, em Salvador


Desabamento ocorreu por volta das 6h, na Rua Alto de São João. Outras duas pessoas foram retiradas e três pessoas seguem sob escombros até 8h.


Por G1 BA

 

Prédio desaba e deixa pessoas soterradas no Alto de São João, em Pituaçu

Prédio desaba e deixa pessoas soterradas no Alto de São João, em Pituaçu

Um prédio de três andares desabou na manhã desta terça-feira (13), na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Uma criança de 10 anos morreu.

Segundo testemunhas, no total, seis pessoas estariam no imóvel e acabaram soterradas. Além da criança morta, duas pessoas já foram resgatadas e outras três seguiam sob escombros, até por volta das 8h.

Moradores da localidade e bombeiros continuam no local na tentativa de retirar as demais vítimas.

Uma mãe e uma filha foram resgatadas antes das 7h e atendidas por uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde das delas. A criança morta foi retirada por volta das 7h30 dos escombros.

O desabamento ocorreu por volta das 6h.

Desabamento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Desabamento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Desabamento ocorreu na manhã desta terça-feira, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Moradores tentam ajudar em resgate de soterrados, no bairro do Pituaçu, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Moradores tentam ajudar em resgate de soterrados, no bairro do Pituaçu, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Moradores tentam ajudar em resgate de soterrados, no bairro do Pituaçu, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

FOTOS IMAGENS-Desabamento de prédio mata criança e deixa soterrados no bairro de Pituaçu, em Salvador
Avalie esta postagem



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *