FOTOS IMAGENS-Deputado José Vitti escapa ileso de queda de helicóptero em Goiânia


Do G1 GO

Deputado estadual José Vitti (PSDB) escapou ileso de acidente com helicóptero, em Goiás (Foto: Reprodução/Alego)Deputado José Vitti (PSDB) escapou ileso de
acidente com helicóptero (Foto: Reprodução/Alego)

Um helicóptero que levava o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado estadual José Vitti (PSDB), sofreu um acidente ao tentar decolar do Autódromo de Goiânia, na manhã de sexta-feira (24). A aeronave estava a cerca de 20 metros de altura, quando apresentou uma falha e caiu. Apesar do susto, o parlamentar não ficou ferido.

O G1 tentou falar com o deputado, na manhã deste sábado (25), mas a assessoria de imprensa informou que ele não vai comentar o assunto por enquanto.

No entanto, em uma nota, a assessoria explicou que, além de Vitti, também estavam na aeronave um de seus assessores e o piloto. Todos escaparam ilesos.

“O acidente aconteceu logo após a decolagem, por uma falha no motor, e a aeronave caiu de uma altura aproximada de 20 metros. O piloto conseguiu controlar o helicóptero, minimizando a queda, ao usar as rotações finais da hélice”, destacou o texto.

A Força Aérea Brasileira (FAB) confirmou ao G1 que houve um acidente com o helicóptero por volta das 8h40 de sexta-feira. A corporação disse o caso será apurado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.