FOTOS IMAGENS-Depoimento de sobrevivente da chacina em Mossoró


A chacina ocorrida na noite deste sábado, 11, durante um baile funk no bairro Boa Vista, que terminou com cinco jovens mortos, também marcou para sempre a vida de dezenas outras pessoas que testemunharam esses minutos de pânico e terror.

Um dos sobreviventes relatou ao jornalista e professor universitário, Esdras Marchezan, os momentos de tensão e medo que vivenciou durante o ataque. A identidade dele foi preservada.
Ele conta que sobreviveu se escondendo dentro de um dos quartos do ambiente. Porém, quando saiu do cômodo, viu amigos mortos e muita gente ferida. Os jovens participavam da festa “Baile de Favela” em um buffet na Rua Hermano Mota. O evento reunia DJs e vários MCs do Estado.
Israel Gomes, Eduardo Nunes, Eriely Amanda, Kaynnã Gomes e Jociê Morais são as vítimas

Israel Gomes, Eduardo Nunes, Eriely Amanda, Kaynnã Gomes e Jociê Morais são as vítimas
Confira o relato na íntegra:
Quando ouvimos os primeiros tiros, do lado de fora, o segurança entrou correndo mandando abaixar o som. Daí, já vimos eles entrando e atirando pra todo lado. Todo mundo saiu correndo, querendo fugir por uma porta bem pequena. Passaram por cima de mim. Teve gente pisoteada. Entramos num quarto e tentamos fechar a porta com um guarda-roupa. Um cara que foi baleado morreu nos meus pés, agonizando. Do quarto a gente ouviu os tiros e o povo querendo fugir por cima da casa, pulando o muro também. Quando eles foram embora, saí do quarto e vi a mulher morta. Um amigo meu ficou embaixo dela, se fingindo de morto. Estou aqui zonzo. Quando cheguei em casa, minha camisa estava ensopada de sangue. Foi terrível”.

Blog do Carlos Skarlack

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.