FOTOS IMAGENS-de policial ameaçando um homem que devia dinheiro a amigos dele é investigado em MG Nas imagens, agente afirma que se o homem não pagar o dinheiro devido aos amigos vai pedir a


em que estaria devendo dinheiro para conhecidos dele

A corregedoria da Polícia Civil vai investigar um vídeo onde um policial ameaça um homem que estaria devendo dinheiro a dois conhecidos dele. A gravação foi editada por causa dos palavrões usados pelo policial. No vídeo o policial, que diz se chamar Rezende, ameaça um homem chamado Robinho. O agente afirma que se Robinho não pagar o dinheiro devido aos amigos vai pedir a prisão dele e se pagar cancela a ocorrência.

“O Robim deixa eu te falar um negócio. Meu nome é Rezende. Trabalho na Furtos e Roubos, Belo Horizonte. Você está achando que você vai aplicar um golpe desses nos caras. É tudo conhecido do Cabelim, conhecido meu de muitos anos. Você está achando que você vai aplicar em cima deles. Eu vou arrumar uma cadeia para você, que você não tem ideia o tamanho dela. Seu desgraçado. Agora os meninos estão aqui, eles falaram que se você vomitar o dinheiro deles, eles não vão fazer ocorrência não. Caso contrário, nós estamos fazendo o Reds ali. O Reds eu cancelo ele, eu arquivo. Se você não pagar e não devolver o dinheiro, nós vamos dar andamento no Reds, eu vou pedir sua prisão. Que o que você fez aí é estelionato e apropriação indébita”

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o policial já foi identificado, mas não foi afastado do cargo. Ele vai continuar trabalhando durante a apuração do fato pela corregedoria. A nota ressalta que a atuação da Polícia Civil de Minas é pautada dentro dos princípios da legalidade e moralidade, não compactuando com nenhum tipo de desvio de conduta por parte dos servidores.

A reportagem procurou o policial Rezende na delegacia de furtos e roubos, mas não conseguiu falar com ele.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.