FOTOS IMAGENS-Crivella visita vítimas do acidente com carro de escola de samba


O prefeito Marcelo Crivella (PRB) e o secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo (SD), visitaram as vítimas do acidente com o carro alegórico da Paraíso da Tuiuti, na manhã desta segunda-feira (27), nos hospitais Miguel Couto, na Gávea, e no Souza Aguiar, no Centro.

Na primeira noite de desfiles do grupo especial, neste domingo (26), vinte pessoas foram atingidas pelo último carro da escola, que bateu na grade lateral do Sambódromo.

No Miguel Couto, uma das vítimas do acidente aproveitou a visita para pedir uma selfie com o prefeito.

Longe da Marquês de Sapucaí e de qualquer evento carnavalesco, Crivella postou um vídeo – feito durante vistoria nas obras da Transoeste, na última sexta (25) – dizendo que “a gente não sabe sambar, mas sabe trabalhar”.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/crivella-visita-vitimas-do-acidente-com-carro-de-escola-de-samba-20988357.html#ixzz4Zvc4VEC8

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.