FOTOS IMAGENS-Criminosos explodem carro-forte e fazem reféns catar dinheiro


caminhao

 

Criminosos explodem carro-forte e fazem reféns catar dinheiro em Goiás

Veículo ficou destruído, mas testemunha e PM dizem que não há feridos.
Jovem diz que foi rendido por trio armado quando passava pela rodovia.

Vitor SantanaDo G1 GO

Criminosos explodiram um carro-forte nesta quinta-feira (10) na GO-241, próximo a Campinaçu, no norte de Goiás. O veículo ficou completamente destruído, mas os ocupantes não se feriram. Um comprador de 26 anos foi feito refém e obrigado pelo grupo a recolher o dinheiro que ficou espalhado pela estrada. “O dinheiro ficou espalhado como se fosse santinho em dia de eleição, sujas de óleo”, disse o jovem, que não quis ter a identidade divulgada.

O jovem passava pela estrada em direção a Minaçu, quando um dos criminosos , armado, obrigou que ele parasse o carro. “Não tinha nem como dar meia volta. Me mandou deixar atrás do carro, mas mudou de ideia e falou para eu ajudar a catar o dinheiro que estava espalhado. Eram três criminosos armados e os três seguranças que estavam no carro forte”, contou.

O refém disse que não chegou a sentir medo e procurou manter a calma durante todo o tempo. O rapaz relatou ainda que um casal que também passava pelo local foi rendido e o motorista, obrigado a recolher as notas de dinheiro.

“Eu fiquei catando o dinheiro uns cinco, oito minutos. Depois disso, eles fugiram dando tiro para cima. Eu perguntei para os seguranças se tinha alguém ferido, se precisavam de ajuda, eles falaram que não, então eu fui para a cidade mais perto e avisei a polícia”, completou.

A Polícia Militar informou que faz buscas na região para tentar localizar os criminosos, mas ninguém foi preso até o início desta noite.

Criminosos explodem carro-forte na GO-241, em Campinaçu, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Criminosos explodem carro-forte na GO-241, em Campinaçu (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
tópicos:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.