FOTOS IMAGENS-Criminosos explodem banco e atiram pelas ruas de Jaçanã, RN



Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Notícias da Serra )Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Notícias da Serra )

Com a explosão, agência bancária em Caraúbas ficou parcialmente destruída (Foto: Notícias da Serra )

Pelo menos 10 homens encapuzados causaram terror em Jaçanã, cidade do Agreste potiguar, na madrugada desta terça-feira (25). A quadrilha explodiu um terminal bancário da agência do Bradesco, que fica localizado dentro de um posto de combustíveis no centro da cidade. Na fuga, grampos foram espalhados pelas estradas e os criminosos atiraram para cima e contra prédios.

Agência fica em um posto de combustíveis no centro de Jaçanã (Foto: Notícias da Serra )Agência fica em um posto de combustíveis no centro de Jaçanã (Foto: Notícias da Serra )

Agência fica em um posto de combustíveis no centro de Jaçanã (Foto: Notícias da Serra )

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h. O banco ficou destruído com a força da explosão. O dinheiro do terminal foi retirado, mas não se sabe a quantia levada.

As testemunhas informaram que a ação durou menos de 20 minutos até os suspeitos fugirem atirando em estabelecimentos e deixando grampos espalhados pelas ruas da cidade. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1

FOTOS IMAGENS-Criminosos explodem banco e atiram pelas ruas de Jaçanã, RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *