FOTOS IMAGENS-CRIME DE HOMICÍDIO EM PAU DOS FERROS-RN


 

A Polícia Militar da cidade de Pau dos Ferros,localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio na manhã deste domingo 30 de abril de 2017.

De acordo com as primeiras informações um velho conhecido da PM,identificado como Vitório Ferreira Pereira, 18 anos foi sequestrado ontem (29) no Bairro Riacho do Meio, cinco homens em um FIAT UNO de cor CINZA, se passando por policiais.
Os homens informaram à família que levariam Vitório para prestar informações sobre um arrombamento no bairro.Vitório foi colocado no porta malas do carro e hoje pela manhã foi encontrado sem vida as margens as margens da BR 226, próximo a entrada do lixão de Pau dos Ferros. Aparentemente o crime foi praticado com o uso de instrumento cortante, como faca ou punhal.
Vitório e outros jovens estavam sendo apontados como responsáveis por vários arrombamentos no bairro Riacho do Meio, Carvão e Sema.
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.