FOTOS IMAGENS-Criança de 5 anos morre e mãe passa noite em local do acidente na BA-411


Criança de 5 anos morre e mãe passa noite em local do acidente na BA-411

Mulher sofreu fratura no joelho e não conseguiu subir ribanceira, diz PRE.
Vítimas estavam em moto, que saiu da pista após mulher perder controle.

Do G1 BA

Vítima foi resgatada na manhã de domingo (19), após passar a noite no local do acidente (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site Calila Noticias)Vítima foi resgatada na manhã de domingo (19), após passar a noite no local do acidente (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site Calila Noticias)

Uma criança de cinco anos morreu, e a mãe, de 36, ficou ferida após um acidente de moto na altura do km-04 da BA-411, trecho que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália, a cerca de 235 quilômetros de Salvador, na noite de sábado (18). O menino morreu no momento do acidente, e a mulher só foi resgatada no dia seguinte.

Acidente aconteceu em trecho que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália (Foto: Raimundo Mascarenhas / Site Calila Noticias)Acidente aconteceu em trecho que liga Conceição
do Coité ao distrito de Salgadália (Foto: Raimundo
Mascarenhas / Site Calila Noticias)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher perdeu o controle da direção da moto e desceu uma ribanceira.

Ela não conseguiu retornar à pista porque sofreu uma fratura em um dos joelhos.

A vítima foi encontrada por um motorista que passava pelo local nas primeiras horas da manhã de domingo (19).

Ela chegou a tentar entrar em contato com parentes através de seu celular, mas as ligações não eram completadas porque o sinal não pegava bem na região. A mulher foi socorrida para o Hospital Português, em Conceição do Coité, e o corpo do menino foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, a cerca de 40 quilômetros do local do acidente.

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.