FOTOS IMAGENS-Corpos de pais de Rafael Longuine, jogador do Santos, serão velados em Maringá


Corpos de pais de Rafael Longuine, jogador do Santos, serão velados em Maringá

Corpos de pais de Rafael Longuine, jogador do Santos, serão velados em Maringá

Quatro pessoas morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-376, em Alto Paraná, na noite de segunda-feira (1º) (Foto: PRF/Divulgação)Quatro pessoas morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-376, em Alto Paraná, na noite de segunda-feira (1º) (Foto: PRF/Divulgação)

Quatro pessoas morreram em acidente entre carro e caminhão na BR-376, em Alto Paraná, na noite de segunda-feira (1º) (Foto: PRF/Divulgação)

Os corpos dos pais e da tia do jogador do Santos Rafael Longuine, que morreram em um acidente na noite de segunda-feira (1º) em Alto Paraná, no noroeste do Paraná, serão velados no salão nobre do Cemitério Parque de Maringá, na região norte do estado. O velório começa às 21h desta terça-feira (2).

Rafael Longuine é de Paranavaí, e joga no meio-campo do Santos. Conforme o clube, ele foi informado sobre o acidente na manhã desta terça.

Wellington Longuine, de 53 anos, Maria Fátima Longuine, de 51 anos, e a irmã de Maria, Lídia Ferreira de Carvalho Castelã, de 58 anos, morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na BR-376. O motorista do caminhão também morreu.

Os corpos dos familiares de Rafael Longuine foram liberados do o Instituto Médico-Legal de Paranavaí por volta das 16h desta terça-feira.

O horário do sepultamento não havia sido definido até as 21h30 desta terça-feira.

Até as 17h30, o corpo do motorista aguardava reconhecimento por familiares.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de terça-feira, o motorista do caminhão, que estava carregado com madeira, seguia sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária e bateu contra o automóvel onde estavam os pais do jogador e a tia dele. Com o impacto da batida, os dois veículos pararam fora da pista.

Os ocupantes do carro e o motorista do caminhão não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Norte e Noroeste.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.