FOTOS IMAGENS-Corpos de estudantes mortos em acidente são velados juntos, em GO


kombi-1

Corpos são velados na Câmara Municipal de Santa Fé de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Corpos são velados na Câmara Municipal de Santa Fé de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Os corpos dos estudantes Gabriel Davi Gonçalves, de 5 anos, Carla Vitória Xavier da Silva, de 9, e do irmão dela, Carlos Vinícius Xavier da Silva, de 13, são velados juntos neste sábado (19) em Santa Fé de Goiás, região oeste do estado.  Eles morreram em um acidente envolvendo a van escolar em que estavam na GO-173. Outras nove crianças, além do motorista do veículo, ficaram feridas.

O velório começou nesta madrugada na Câmara Municipal de Santa Fé de Goiás.  As crianças e o adolescente morreram na tarde de sexta-feira (18) quando iam para a escola. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo em que estavam bateu em uma carreta prancha, usada para transportar máquinas agrícolas.

Gabriel Davi e Carla Vitória morreram no local do acidente. Já Carlos Vinícius e o motorista da van, Eurípedes Alves de Jesus, foram transferidos  para o Hospital de Urgências Governador Otávio Laje (Hugol), em Goiânia. Carlos morreu após chegar na unidade. Segundo o último boletim médico do Hugol, o motorista está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Outras nove crianças foram levadas para o Hospital Municipal Antônio Carvalho, em Santa Fé de Goiás. De acordo com a direção da unidade, todas elas tiveram alta médica e já deixaram o hospital.

Acidente com Kombi escolar mata duas crianças e fere onze na GO-173, em Goiás (Foto: Divulgação/PM)Acidente com Kombi escolar mata duas crianças e fere onze na GO-173, em Goiás (Foto: Divulgação/PM)

Acidente
De acordo com a Polícia Militar, a van escolar, que tinha capacidade para levar 13 pessoas, estava trafegando dentro da legalidade. O veículo levava os estudantes da zona rural para a escola municipal da cidade quando bateu na lateral da carreta.

O sargento da PM Luiz Santana de Carvalho afirmou ao G1 que, após ser acionado, foi o primeiro a chegar ao local. Ele explicou que não ainda não é possível afirmar o que provocou a colisão. “Os dois veículos seguiam em sentido contrário. A Kombi bateu de frente na lateral da prancha e foi arrastado, destruindo toda a lataria do lado do motorista”, disse.

Conforme a PM, o motorista da carreta ajudou no resgate das crianças que sobreviveram e informou que iria se apresentar em uma delegacia da Polícia Civil.

Três unidades de resgate da cidade de Goiás e uma de Aruanã participaram do atendimento às vítimas.

Após o acidente, os corpos foram retirados e levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade Goiás e, em seguida, foram levados para sem velados em Santa Fé de Goiás.

Acidente com Kombi escolar mata duas crianças e fere onze na GO-173, em Goiás (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Vítimas mais graves foram transferidas de helicóptero para Goiânia (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.