FOTOS IMAGENS-Corpos de duas mulheres são encontrados em galeria no Bairro Paredões


MulheresAs duas mulheres encontradas mortas no bairro Paredões em Mossoró no inicio da tarde de hoje, 17 de junho, podem ser Edna Maria Bezerra de 45 anos de idade “foto” e Wladia Rocha de Souza de 38 anos. As duas são moradoras de rua e viviam na região da Rua Anatalia de Melo Alves.

O que teria causado a morte das mulheres, segundo a equipe de pericia, não foi possível identificar no local e nem o tempo que os corpos foram deixados no local.

Segundo informações de populares que conheciam as possíveis vitimas, o local é um ponto de encontro para usuário de drogas e as mulheres, faziam parte do grupo que frequentava o local.

Os dois corpos, com pouca possibilidade de identificação, foram encontrados dentro das águas podres de uma galeria de agua servida num supermercado e num deposito de uma loja de material de construção, além das aguas da chuva, na região da Cobal e da Rua Anatalia de Melo Alves.

Os corpo das mulheres foram removidos e aguardam familiares ou técnicos do Serviço Social da Prefeitura de Mossoró, para a identificação, Já que as vítimas, segundo informações eram atendidas e existem prontuários que podem auxiliar a identifica-las oficialmente, no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró. Mulher

 

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.