FOTOS IMAGENS-Corpos carbonizados encontrados em carro são de amigos desaparecidos, diz IML


Corpos carbonizados encontrados em carro são de amigos desaparecidos, diz IML


Corpos cabonizados são de João Júnior Neto e Marcus Vinícius Mesquita Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal/Marcela Neto; Reprodução/Facebook)Corpos cabonizados são de João Júnior Neto e Marcus Vinícius Mesquita Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal/Marcela Neto; Reprodução/Facebook)

Corpos cabonizados são de João Júnior Neto e Marcus Vinícius Mesquita Pinheiro (Foto: Arquivo Pessoal/Marcela Neto; Reprodução/Facebook)

O Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia identificou, nesta sexta-feira (7), os dois corpos que encontrados carbonizados em um carro como sendo do cientista ambiental João Júnior Neto, de 29 anos de idade, e do estudante de direito Marcus Vinícius Mesquita Pinheiro, de 27. As vítimas são de Inhumas, no centro de Goiás, e não eram vistas desde a última quarta-feira (5), segundo parentes.

Irmã do cientista ambiental, a veterinária Marcela Neto, muito abalada, informou que os velórios de ambos devem ocorrer em Inhumas após às 18h. Segundo ela, o local ainda não foi definido.

Os corpos foram encontrados dentro de um carro em chamas na quarta-feira, próximo a uma estrada de terra na zona rural de Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, um deles estava no banco de trás e outro no porta-malas.

O delegado que investiga o caso, Arthur George Vidigal, afirma que uma perícia está sendo realizada no veículo, mas há suspeita de que o carro seja clonado. Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o fogo.

“A placa do veiculo que estava no local estava no nome de outra pessoa, o que leva a crer que era clonado. Já identificamos o dono do veículo original e ele está bem e está em casa, com o veículo na garagem”, disse ao G1.

Carro foi encontrado carbonizado em uma mata na zona rural de Abadia de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Carro foi encontrado carbonizado em uma mata na zona rural de Abadia de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Carro foi encontrado carbonizado em uma mata na zona rural de Abadia de Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Família

Marcela havia dito ao G1 que a família estava preocupada porque João saiu com o amigo e não tinha dado notícias. Ela afirmou que o carro incendiado é de Marcos Vinicius e que não imagina o que pode ter acontecido. “Não temos a mínima ideia do que pode ter provocado esta crueldade”, afirmou.

Segundo a médica veterinária, o irmão trabalhava na fazenda da família e estava fazendo tratamento para combater uma doença no intestino. Ela afirma que ele estava com cirurgia marcada para a próxima terça-feira (11).

Ao G1, o irmão de Marcus Vinícius, Ruan Mesquita Pinheiro, já havia confirmado que o carro que foi encontrado com os corpos carbonizados é de fato, do jovem.

MAIS DO G1

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.