FOTOS IMAGENS-Corpo do estudante Máximo Augusto é encontrado com sinais de estrangulamento


rtju56u56u5u

Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) confirmam que corpo encontrado por volta das 10h deste domingo no final da rua Areia Branca, dentro de um terreno baldio, em Macaíba, é do estudante do curso de administração de empresas, Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, que estava desaparecido desde a madrugada da sexta-feira (feriado do Dia do Trabalho), quando foi visto pela última vez saindo em companhia de um homem, da boate Vogue, na zona Sul de Natal.

Segundo os peritos, o cadáver foi encontrado por um morador da localidade. O jovem caicoense apresentava hematomas nas costas, estava nu e com sinais de estrangulamento. Devido ao adiantado estado de decomposição, a confirmação de que se tratava do universitário só foi possível após exame papiloscópico.

rue56u5u

Segundo informações da irmã de Máximo à polícia, um homem segurando um capacete teria entrado no veículo do jovem (Palio branco de placas OWC-8357). O segurança achou estranho e perguntou ao estudante se estava tudo bem, tendo uma confirmação positiva em seguida. A partir daí, ninguém tem mais notícia sobre o estudante. Familiares chegaram a prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, que seria encaminhado nesta segunda-feira à Delegacia Especializada em Captura e Polinter (Decap). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (Dehom) de Natal.

tru56u5ujjj

ytu67i67i6

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.