FOTOS IMAGENS-CORPO DO ATOR CAIO JUNQUEIRA SERÁ ENTERRADO NA QUINTA, NO RIO, APÓS IRMÃO CHEGAR DOS EUA


Michael Sá
Tamanho do textoA A A

O corpo do ator Caio Junqueira será velado na quinta-feira (24), na capela 4, do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, a partir das 11h. O enterro será às 16h30. A família decidiu esperar o irmão do artista, o também ator Jonas Torres, retornar dos EUA para dar início ao velório, segundo informou ao EXTRA o ator Flávio Rocha, amigo de Caio e quem está cuidando da papelada para o enterro.

Caio Junqueira morreu às 5h50 desta quarta-feira, depois de ficar uma semana internado no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. O ator sofreu um grave acidente de carro no último dia 16, no Aterro do Flamengo.

Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira, aos 42 anos
Caio Junqueira morreu nesta quarta-feira, aos 42 anos Foto: Arquivo

Na quarta-feira passada, dia 16, Caio dirigia sozinho pelo Aterro do Flamengo, em direção ao Centro da cidade, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu numa árvore e capotou. Com duas fraturas expostas, seria operado hoje, mas os médicos decidiram esperar um pouco.

Caio era filho do ator Fábio Junqueira (1956/2008) e irmão de Jonas Torres, conhecido como o Bacana da série “Armação ilimitada” (1985/1988). Aos 9 anos, Caio deu os primeiros passos na carreira artística na série “Tamanho família” (1985/1986), da extinta Rede Manchete.

O ator Caio Junqueira em
O ator Caio Junqueira em “Tropa de Elite” Foto: Divulgação

Acidente foi gravado

Câmeras da prefeitura instaladas no Aterro do Flamengo flagraram o momento do acidente sofrido por Caio. Num primeiro momento, por volta das 13h15, era possível ver o veículo trafegando em alta velocidade na faixa da direita, no sentido Centro, na altura da Avenida Oswaldo Cruz, no Flamengo, também na Zona Sul.

00:00/00:15

Dois minutos depois da primeira imagem registrada, já na altura do bairro da Glória, o motorista cruzou a pista em alta velocidade e invadiu o canteiro central da via. O veículo capotou e ficou parcialmente destruído.

O ator estava sozinho no carro e foi socorrido pelos bombeiros para o Miguel Couto, onde passou por cirurgia. Ele teve uma fratura exposta no braço esquerdo.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.