FOTOS IMAGENS-Corpo de servidora pública é encontrado dentro de córrego, em Foz do Iguaçu


 


00:00/02:51

Corpo de servidora municipal de Foz foi enterrado hoje (05)

Corpo de servidora municipal de Foz foi enterrado hoje (05)

O corpo de Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu, Ana Carlessi, foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um córrego, no Jardim Itália, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.

A vítima foi encontrada na tarde de quarta-feira (5). Ramiciely trabalhava na Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu, era concursada da prefeitura há 17 anos e deixou uma filha de 16 anos.

O carro da servidora foi encontrado abandonado, horas depois, próximo à Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

“Era uma pessoa muito querida. Não tenho conhecimento de nenhum inimigo dela. Ramiciely sempre teve muitos amigos no ambiente de trabalho, no ambiente familiar”, disse José Carlessi, tio da vítima.

Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, era filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu — Foto: Reprodução/RPCRamiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, era filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu — Foto: Reprodução/RPC

Ramiciely Carlessi Jacinto, de 43 anos, era filha da ex-prefeita de Santa Terezinha de Itaipu — Foto: Reprodução/RPC

A Polícia Civil informou que aguarda os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) e do Instituto de Criminalística. Além disso, estão buscando imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação.

Conforme a polícia, também foram realizadas perícias no carro e na casa da servidora, com o objetivo de coletar possíveis provas.

Sepultamento

O corpo de Ramiciely foi velado e sepultado na tarde desta quinta-feira (6), em Santa Terezinha de Itaipu.

Por meio de nota, a Secretaria de Turismo de Foz do Iguaçu lamentou a morte da servidora.

“A causa da morte ainda está sendo apurada pela Polícia Civil e aguardamos o resultado da investigação policial o mais breve possível. Desejamos força para a família neste momento de dor e sempre lembraremos de nossa colega pela dedicação no trabalho”.

Corpo de servidora pública é encontrado dentro de córrego, em Foz do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPCCorpo de servidora pública é encontrado dentro de córrego, em Foz do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC

Corpo de servidora pública é encontrado dentro de córrego, em Foz do Iguaçu — Foto: Reprodução/RPC

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Veja também

Fantástico

‘Ouvi a relação sexual’, diz mulher que instalou app espião no celular do marido

Brasil é o terceiro país em que mais pessoas instalam aplicativos espiões no celular de parceiros. Prática é considerada crime. Entenda na reportagem especial do Fantástico.

2 de fev de 2020 às 22:40

PróximoGols do Fantástico: Botafogo leva a melhor em clássico carioca contra o Vasco

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.