fotos imagens-CORONAVÍRUS: MULHER DO JOGADOR RICARDO GOULART DEIXA A CHINA COM FILHOS DO CASAL


CORONAVÍRUS: MULHER DO JOGADOR RICARDO GOULART DEIXA A CHINA COM FILHOS DO CASAL

Diane Goulart, mulher do jogador Ricardo Goulart, que está deixando a China com os filhos /Foto:: Reprodução/Instagram/Getty Image

A epidemia do Coronavírus, responsável por doença respiratória que causa medo em todo o planeta, tem sido a razão para muitos brasileiros manifestarem desejo de deixar a China. A esposa e os dois filhos do ex-meia do Cruzeiro, Ricardo Goulart, entraram para a lista de estrangeiros que emigraram devido à ameaça. Diane Goulart e os filhos, Bella e Rael, vieram para o Brasil, enquanto Ricardo ficará no país asiático.

Em postagem no Instagram, Diane justificou a vinda ao Brasil com o problema gerado desde a disseminação do Coronavírus. Ela também manifestou o desejo de o marido retornar ao Brasil: “Meu coração está em pedaços por deixar Ricardo na China, mas devido o trabalho é necessário que ele fique ao menos por enquanto, e espero muito que logo ele também consiga liberação pra estar junto de nós”.

Ricardo Goulart possui vínculo com o Guangzhou Evergrande até dezembro de 2023 e, além disso, obteve cidadania chinesa visando a disputa da próxima Copa do Mundo com a Seleção do país. Devido ao impacto das mais de 300 mortes decorrentes do Coronavírus na China, o retorno de atletas brasileiros está mais cogitado. Goulart teve passagem de muito sucesso no Cruzeiro, com bicampeonato brasileiro, e marcou 34 gols entre 2013 e 2014.

Recentemente, Goulart teve rápida passagem pelo futebol brasileiro. O jogador vestiu a camisa do Palmeiras no primeiro semestre de 2019, mas uma séria lesão no joelho o impediu de ter sequência no clube paulista: entre janeiro e junho, foram apenas 12 jogos, com 4 gols e 3 assistências. Na época, Goulart estava emprestado pelo Guangzhou Evergrande, que solicitou seu retorno e renovou contrato com o meia. Desde então, ele não atuou em nenhuma outra partida oficial.

Com informações do Super Esportes.

Deixar uma Resposta

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.