FOTOS IMAGENS-Confronto deixa cinco mortos em comunidade da Zona Norte do Rio


Confronto deixa cinco mortos em comunidade da Zona Norte do Rio

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/confronto-deixa-cinco-mortos-em-comunidade-da-zo

Tamanho do texto A A A
Cinco suspeitos morreram durante um confronto com policiais militares no Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na noite desta sexta-feira. De acordo com informações do 3º BPM (Méier), os agentes viram cerca de 15 homens armados que teriam efetuado disparos contra os PMS. Eles revidaram. Após o tiroteio, os policiais encontraram os suspeitos caídos ao solo. Ainda segundo a Polícia Militar, cada um deles estava com uma pistola e uma mochila com drogas. Todos os feridos foram levados para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os suspeitos, foram apreendidos oito radiotransmissores, drogas e cinco pistolas. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH) da Capital.
Play
Unmute
Fullscreen
Os mortos são: Cesar Correa Ventura, de 16 anos, Sidnei Fermarine Contelo, de 13, Luiz Fernando dos Santos Bezerra, de 18, Jean Pablo dos Santos Goes, de 21 e Claudio Rosa dos Santos, de 33 anos.
Clima tranquilo
Na manhã deste sábado, o clima era de tranquilidade nas proximidades do Morro do Dezoito. O EXTRA passou pelo local nesta manhã e não encontrou o policiamento reforçado. O comércio também funcionava normalmente.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/confronto-deixa-cinco-mortos-em-comunidade-da-zona-norte-do-rio-20047227.html#ixzz4JDmhqQhl1morro-dezoito

na-norte-do-rio-20047227.html#ixzz4JDmJ1euG

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.