fotos imagens-Comerciante oferece emprego para homem que furtou restaurante em SP O comerciante Osvaldo Ramos de Cássio Junior ajudou na internação e ofereceu um emprego ao homem que arrombou e furtou seu restaurante em Juquiá, SP.


Suspeito arrombou janela para furtar restaurante em Juquiá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

“Os pais dele são idosos e ficaram desesperados quando eu contei o que aconteceu. Falei que queria meu dinheiro, porque a gente trabalha dia e noite. Mas quando a mãe do rapaz me ofereceu um empréstimo, isso acabou comigo. Os pais idosos iriam se endividar por uma coisa que o filho fez, e eu não acho isso certo”, afirma Osvaldo.

Frente à dificuldade enfrentada pela família, o comerciante decidiu ajudar o suspeito, que afirmou não ter nenhuma oportunidade por ser usuário de drogas. Como condição para perdoar a dívida, Osvaldo ofereceu a oportunidade para que o rapaz procurasse tratamento em uma clínica e, quando estivesse recuperado, trabalhasse em seu restaurante.

“Quando falei que ele seria meu homem de confiança no restaurante, a mãe dele chorou de alegria. Eles não acreditavam que era verdade. Eu também já fui usuário de drogas e me libertei sem a ajuda de ninguém. Acho que se eu ajudar ele, ele pode ter condições de ajudar outras pessoas no futuro”, explica o comerciante.

Com a ajuda de um conhecido, Osvaldo procurou uma clínica de reabilitação em São Vicente, SP, que se dispôs a aceitar o rapaz. Com um carro emprestado, Osvaldo levou o suspeito até a clínica, onde ele está internado desde então.

“Eu poderia ter chamado a polícia, mas ele teria sido preso, voltaria com um vício ainda maior e não mudaria nada. Quis ajudar na ressocialização dele e ele aceitou. Vai se tornar mais uma pessoa boa no futuro”, finaliza.

Suspeito arrombou e furtou restaurante localizado no Centro de Juquiá, SP — Foto: Arquivo Pessoal Suspeito arrombou e furtou restaurante localizado no Centro de Juquiá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

Suspeito arrombou e furtou restaurante localizado no Centro de Juquiá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

59
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.