FOTOS IMAGENS-Comboio da Aeronáutica sofre acidente na Av. Brasil e deixa feridos no Rio


Um caminhão da Aeronáutica sofreu um acidente e tombou na manhã desta quarta-feira (30), na avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro, deixando ao menos 25 feridos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Três vítimas foram levadas posteriormente para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste carioca, com ferimentos leves. Os demais seguiram para outros hospitais da região. De acordo com o Corpo de Bombeiros e a FAB (Força Aérea Brasileira), ninguém se feriu gravemente.

O veículo que protagonizou o acidente era seguido por outros dois caminhões semelhantes, e a finalidade era realizar transporte de 36 militares do Binfae (Batalhão de Infantaria da Aeronáutica) até a base aérea do Galeão. O caminhão “fazia parte de um comboio que transportava recrutas para um treinamento militar”, informou a FAB, em nota.

José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

Caminhão da Aeronáutica tombou na avenida Brasil

A FAB também informou que a Aeronáutica e a Polícia Civil “já iniciaram a apuração para descobrir as causas do acidente”.

Imagens aéreas captadas pela “TV Globo” mostraram vários soldados no chão da faixa expressa da avenida Brasil à espera do atendimento. Os fatos ocorreram por volta das 5h20. Por volta das 8h, veículos de reboque da prefeitura estavam no local para retirar o caminhão que havia tombado.

Participaram do resgate bombeiros dos quartéis de Irajá, de Guadalupe, de Parada de Lucas e de Ricardo de Albuquerque, bairros da zona norte do Rio.

José Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo

Militares são atendidos após acidente com caminhão da Aeronáutica

Veja também

ofertas para você

COMENTÁRIOS 0

Avatar do usuário

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso
 acidente-entre-caminhoes-da-aeronautica-deixa-feridos-na-avenida-brasil-no-rio-1480499065405_615x300
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.