FOTOS IMAGENS-Com socos e chutes, torcedores do Palmeiras atacam carro de família corintiana em Taubaté; veja


Torcedores do Palmeiras atacam carro de família corintiana em Taubaté (Foto: Reprodução)

Organizada

Os torcedores seriam da Mancha Alviverde, que organizava um evento a cerca de 300 metros do local da agressão. Segundo o presidente da organização na subsede Vale do Paraíba, Fábio dos Santos, ele vai se apresentar na delegacia com o advogado ainda nesta segunda-feira (9) para prestar esclarecimentos.

“Vamos à delegacia para nos pôr à disposição da polícia para apoiar a investigação. Se forem integrantes da Mancha, vamos apoiar na identificação para que respondam por isso. Repudiamos esse tipo de violência e reforçamos que nossa torcida é familiar. Queremos falar com essa motorista para nos desculpar em nome da torcida palmeirense”, afirmou.

O presidente ainda reforçou que o tumulto aconteceu depois da saída da equipe da prefeitura, onde haviam solicitado o fechamento da via. A solicitação previa policiamento e apoio da Secretaria de Trânsito até às 21h, mas a via foi liberadam segundo ele, às 18h, o que teria permitido aproximação entre as torcidas rivais.

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Taubaté, responsável pelo trabalho dos agentes, negou qualquer falha no atendimento da região onde estavam os torcedores. “Os agentes de trânsito estavam no local para garantir a mobilidade urbana, de veículos e pedestres. Isto é a função do agente, que foi realizada até o momento que foi necessário”, disse a prefeitura em nota.

Sobre a violência, a pasta informou que cabe uma análise dos agentes públicos de segurança, e não de mobilidade urbana.

As vítimas estavam na delegacia na manhã desta segunda para registrar o caso e entregar as imagens à polícia.

Carro ficou destruído após ação de criminosos (Foto: Arquivo Pessoal)Carro ficou destruído após ação de criminosos (Foto: Arquivo Pessoal)

Carro ficou destruído após ação de criminosos (Foto: Arquivo Pessoal)

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.