FOTOS IMAGENS-Com carro, criminosos arrombam loja de departamentos em Natal e levam aparelhos de TV e celulares



Loja de departamentos teve a porta arrebentado pelo carro, que invadiu o local em marcha a ré  — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV CabugiLoja de departamentos teve a porta arrebentado pelo carro, que invadiu o local em marcha a ré  — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Loja de departamentos teve a porta arrebentado pelo carro, que invadiu o local em marcha a ré — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Criminosos usaram o carro de um motorista de aplicativo para arrombar uma loja de departamentos na Avenida Afonso Pena, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na madrugada desta segunda-feira (18). Ninguém foi preso. Aparelhos de celular e televisores foram levados.

De acordo com a Polícia Militar, quatro assaltantes renderam o motorista e o obrigaram a invadir o estabelecimento com o veículo em marcha a ré. Segundo funcionários da loja, os bandidos derrubaram a porta e saquearam os produtos.

A PM foi chamada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Apenas o motorista do aplicativo foi levado à delegacia para prestar queixa.

Modus Operandi

O método que os criminosos usaram foi o mesmo utilizado na madrugada do sábado (17), quando bandidos, também com um carro, arrombaram e invadiram uma loja de produtos de informática no bairro de Lagoa Seca, também na Zona Leste da cidade. A Polícia Civil investiga a possibilidade de os assaltantes serem os mesmos.

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.