FOTOS IMAGENS-Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa mortos no sudoeste da Bahia


Caminhonete ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Site Itiruçu Online)Caminhonete ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Site Itiruçu Online)

Caminhonete ficou completamente destruída com a colisão (Foto: Site Itiruçu Online)

Uma batida frontal entre uma caminhonete e uma carreta, ocorrida na tarde desta sexta-feira (22), na BR-116, trecho de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia, deixou pelo menos três pessoas mortas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A caminhonete ficou completamente destruída com o impacto da batida.

De acordo com a PRF, o acidente foi causado pelo motorista de um terceiro carro, que fugiu do local. Esse veículo fez uma ultrapassagem indevida e colidiu lateralmente com a caminhonete, que foi jogada no acostamento, derrapou, retornou à pista, invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta. As pessoas que morreram na colisão eram todas ocupantes da caminhonete.

Ainda segundo a PRF, o motorista da carreta foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jéquie, cidade que fica a cerca de 54 Km de Jaguaquara.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.