FOTOS IMAGENS-Colisão entre carro e ônibus deixa feridos em Marechal Deodoro


20/09/2016 06h57 – Atualizado em 20/09/2016 09h51

Colisão entre carro e ônibus deixa feridos em Marechal Deodoro

Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na BR-424
Corpo de Bombeiros e Samu levaram as vítimas para o HGE.

Do G1 AL

Uma pessoa ficou presa às ferragens (Foto: 9º Grupamento Bombeiro Militar)Uma pessoa ficou presa às ferragens (Foto: 9º Grupamento Bombeiro Militar)

Cinco pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um táxi e um ônibus que faz o transporte de trabalhadores rurais, na manhã desta terça-feira (20), em Marechal Deodoro, próximo ao Distrito Industrial, na BR-424. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do táxi ficou preso às ferragens. Ninguém que estava no ônibus ficou ferido.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. O teto do carro envolvido no acidente, um Classic de cor prata, precisou ser arrancado para que o socorro fosse feito.

A colisão aconteceu próximo ao Pólo Industrial da cidade, por volta das 6h30. As vítimas que estavam no carro foram identificadas como José Robson Correia de Barros, 51, José Thiago da Silva, 18, Ivanete Souza santos, 50, James Santos, 47 e José Fernando de Souza, 71. Todas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo o Boletim Médico divulgado pelo HGE, o motorista do táxi que ficou preso as ferragens, José Barros, sofreu ferimentos na mão esquerda e no pescoço. James Santos, 47, sofreu escoriações leves  e José Souza sofreu trauma na face e escoriações leves no pé direito e na perna esquerda. Todos ele estão na área vermelha do hospital. Não foi divulgado o estado de saúde das outras vítimas.

O motorista do ônibus, Manoel Adelino da Silva, 49, disse que estava levando trabalhadores da usina para cortar cana. “Eu estava vindo de Messias, dei o alerta para entrar no canavial aqui em Marechal. Foi muito rápido, só vi a pancada por trás. Tinha 38 trabalhadores no ônibus, mas ninguém sofreu nada, foi só o susto”, disse.

Os veículos foram retirados da via e o trânsito, que estava congestionado, foi liberado. Policiais da 5ª Cia estiveram no local.

Carro ficou destruído com o impacto (Foto: Suely Melo/G1)Carro ficou destruído com o impacto (Foto: Suely Melo/G1)

2016-09-20-photo-00000033

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.