FOTOS IMAGENS -Colisão entre caminhão-cegonha e camionete provoca morte


img-20141228-wa0006

Monique AlmeidaDo G1 TO

Equipe do Samu fez o atendimento aos feridos (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)Equipe do Samu fez o atendimento aos feridos (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)

Um acidente registrado por volta das 7h deste domingo (28) provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas na BR-153, próximo de Nova Olinda, no norte do Tocantins. Uma camionete e um caminhão-cegonha carregado com 11 carros, colidiram no km 184. Os veículos que eram transportados também ficaram danificados.

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testemunhas que estavam no local, disseram que o motorista da camionete teria dormido ao volante e invadido a pista contrária, colidindo com a lateral do outro veículo, mas essa informação ainda não foi confirmada. A perícia esteve no local para investigar as causas do acidente.

As vítimas que estavam na camionete são o motorista Felipe Moraes Vidigal, que teve ferimentos leves e o irmão dele, Rafael Moraes Vidigal, de 26 anos, que morreu no local. O nome do caminhoneiro não foi divulgado. Ele também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional deAraguaína, também no norte do estado. A PRF informou que com a batida os veículos acabaram saindo da pista, que não precisou ser interditada. Apenas o caminhão-cegonha e os 11 carros continuam no local às 13h, aguardando o seguro para fazer a remoção dos veículos. Segundo a PRF, ainda não há uma previsão para que isso ocorra.

Caminhão-cegonha transportava 11 carros que ficaram danificados (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)Caminhão-cegonha transportava 11 carros que ficaram danificados (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)
Camionete foi jogada para o matagal após a batida (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)Camionete foi jogada para o matagal após a batida (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)
Parte do caminhão-cegonha ficou no acostamento (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)Parte do caminhão-cegonha ficou no acostamento (Foto: Adriana Santana/TV Anhanguera)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.