FOTOS IMAGENS-Cofre é explodido dentro de posto de gasolina na BR-324



Cofre foi explodido nesta madrugada em posto de combustível localizado na BR-324, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Cofre foi explodido nesta madrugada em posto de combustível localizado na BR-324, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Cofre foi explodido nesta madrugada em posto de combustível localizado na BR-324, em Salvador (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

O cofre de um posto de combustível foi explodido na madrugada desta quinta-feira (13), na BR-324, após a entrada do bairro de Valéria, no trecho de Salvador, no sentido Feira de Santana, segundo informações da Central de Polícia (Centel).

Conforme a Centel, três homens participaram da ação. A polícia confirmou o arrombamento do cofre. Não há informações sobre feridos e a quantidade de dinheiro que foi levada do local. O local ficou destruído. Até parte do telhado do estabelecimento foi atintigada pela explosão.

Os homens fugiram após a ação. Até a publicação desta reportame, ninguém havia sido preso.

Outro caso

Há 14 dias, um grupo de criminosos explodiu o cofre de um posto de gasolina também na BR-324. O caso foi no trecho da cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador na madrugada do dia 30 de março.

O cofre era localizado na área administrativa do estabelecimento. A ocorrência foi por volta das 4h. Segundo a polícia, os criminosos fugiram sentido Salvador. O valor roubado não foi informado. Ninguém ficou ferido no ataque.

Local ficou destruído após explosão.  (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Local ficou destruído após explosão.  (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Local ficou destruído após explosão. (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Não há informação de quanto foi roubado do cofre (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Não há informação de quanto foi roubado do cofre (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Não há informação de quanto foi roubado do cofre (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Telhado do posto também foi destruído em explosão (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)Telhado do posto também foi destruído em explosão (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Telhado do posto também foi destruído em explosão (Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.