FOTOS IMAGENS-Cinco homens são mortos a tiros na Zona Norte de Natal


Anderson BarbosaDo G1 RN

Corpos de cinco jovens, todos com marcas de tiros, foram encontrados na manhã deste sábado (20) numa região utilizada como trilha de bugueiros próximo à comunidade da África, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. Segundo a PM, uma disputa envolvendo duas facções criminosas é a principal suspeita para a matança.

Policial do 4º Batalhão, o sargento João Bosco disse ao G1 que o local é de difícil acesso. “Para chegar aqui, só mesmo de buggy. Também é uma região conhecida como rota de fuga para assaltantes que agem na região. Ao lado dos corpos encontramos armas de fabricação artesanal”, acrescentou.

Os mortos ainda não foram identificados.

Facções
Um vídeo atribuído a criminosos que atuam na Zona Norte de Natal chamou a atenção da polícia no mês passado. As imagens, supostamente gravadas no dia 23 de julho, mostram um conflilto armado no chamado ‘Beco do Embaço’, que fica na comunidade da África (veja acima).

No vídeo, que tem pouco mais de 2 minutos e 45 segundos, é possível ver a presença de pelo menos 10 homens com facas, pistolas, revólveres e armas de grosso calibre. Um deles, o que filma toda a ação, por várias vezes faz menção à sigla de uma facção criminosa, e relata o que está acontecendo: “Estamos invadindo o Beco do Embaço agora”. Mais adiante, após o grupo caminhar alguns metros em meio a uma viela completamente escura, ele novamente afirma: “estamos descendo o Beco do Embaço agora’. E em seguida avisa: “vai começar a mala agora”. Poucos instantes depois, se houve uma longa sequência de tiros.

Pelo menos 10 homens com facas, pistolas, revólveres e armas de grosso calibre aparecem na suposta invasão do ‘Beco do Embaço’, na comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Reprodução/Vídeo)Pelo menos 10 homens com facas, pistolas, revólveres e armas de grosso calibre aparecem na suposta invasão do ‘Beco do Embaço’, na comunidade da África, no bairro da Redinha (Foto: Reprodução/Vídeo)

Quatro mortes em 24 horas
Recentemente, as ocorrências mais graves registradas na Redinha aconteceram entre a manhã do dia 9 e madrugada do dia 10 de julho, quando quatro homens foram assassinados a tiros. Pelo menos 20 homens encapuzados e armados de espingardas, fuzis e pistolas teriam invadidos residências e executado três das quatro vítimas. A quarta pessoa morta foi alvejada no meio da rua. Segundo a polícia Civil, os crimes tiveram características de execução, mas ainda há poucas informações sobre os autores dos homicídios.

bandidos_aLlvH3U

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.