FOTOS IMAGENS-Cena de ciúmes seria o motivo de ‘chuva de dinheiro’ em Salvador


 


Cena de ciúmes seria o motivo de 'chuva de dinheiro' no céu de Salvador

 

 

–:–/–:–

 

Cena de ciúmes seria o motivo de ‘chuva de dinheiro’ no céu de Salvador

O misterioso dia em que choveu dinheiro na Bahia. O Fantástico conversou com dois hóspedes que estavam no quarto de hotel onde tudo começou.

O vídeo, que viralizou durante a semana é do Atan, motorista de Uber, que ia começar a trabalhar. Com o sucesso nas redes sociais, o próprio – e supostamente generoso hóspede – entrou em contato com ele: “Informou para mim que descobriu uma traição do companheiro, ficou com raiva e, bêbado. Ele acabou jogando o dinheiro pela sacada”.

Fantástico localizou dois hóspedes que fizeram parte dessa história. Eles não quiseram se identificar. O primeiro deles conta que recebeu no quarto do hotel um casal que havia conhecido naquele dia, na praia. O encontro mais reservado terminou em confusão.

“Um deles ficou próximo de mim. E, do nada, o companheiro dele começou a discutir, a brigar com ele e quando eu menos vi, ele pegou a bolsa que estava junto do companheiro e nessa bolsa tinha bastante dinheiro, foi para sacada e começou a jogar o dinheiro todo na sacada”, conta.

 

A versão do outro hóspede é diferente. Ele conta que foi à Bahia com dois amigos. Os três são de Goiânia e estavam hospedados na suíte, para onde levaram um conhecido que tinham encontrado na praia durante o dia. De acordo com essa segunda versão, o dinheiro era do grupo de goianos. O segundo hóspede confirma que teria acontecido uma cena de ciúmes no quarto, mas diz que que quem jogou o dinheiro pela janela foi o tal conhecido que tinha se juntado ao grupo. Veja a entrevista e mais sobre a história no vídeo acima.

Ouça o podcast do Fantástico:

 

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.