FOTOS IMAGENS–Cauan, da dupla com Cleber, está internado com coronavírus e tem 50% do pulmão comprometido Mulher do sertanejo também foi diagnosticada com Covid-19 e acompanha o marido no hospital. Artistas e fãs enviaram mensagens torcendo pela recuperação de Cauan.


O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com Covid-19, em Goiânia. O empresário da dupla, Cleiton Souza, informou, nesta sexta-feira (14), que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido e tem quadro estável. A mulher do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

Cauan está internado desde quarta-feira (12), após ter uma febre “altíssima”. Ao voltar ao médico e realizar exames, os profissionais descobriram que o pulmão do cantor estava comprometido em mais de 50%, segundo o empresário. Ele informou ainda que Cauan “ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”.

A informação sobre o diagnóstico do cantor só foi divulgada na noite desta sexta-feira, por meio das redes sociais da dupla. Em duas horas, o post já somava cerca de 700 comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan.

“Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!! 🙏”, escreveram Simone e Simaria.

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, e a esposa, Mariana Moraes, estão com coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, e a esposa, Mariana Moraes, estão com coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

Mulher também está com Covid-19

Esposa de Cauan, Mariana Moraes conta que é asmática, mas teve sintomas leves, ao contrário do marido.

“É muito imprevisível. Eu fico pensando que, quem deveria estar naquele lugar [hospital], sou eu, porque desde pequena eu tenho muito problema respiratório. Já ele, que nunca fica doente, nunca tem febre, está bem pior que eu. Então, é um vírus que ninguém sabe o que fazer. É preciso tomar muito cuidado”, disse.

Cauan escreveu em uma rede social que se sente melhor. “Experimentando a graça de Deus por outro ângulo. Obrigado Jesus pela cura que já ocorre em minhas veias”, escreveu.

Dupla Cleber e Cauan — Foto: Divulgação

Dupla Cleber e Cauan — Foto: Divulgação

Aniversário no hospital

Na quinta-feira (13), Cauan completou 38 anos internado no hospital. Cleber usou as redes sociais para desejar melhoras ao parceiro e parabéns pelo aniversário.

“Hoje é um dia que eu estou muito preocupado, porque o Cauan está internado por conta da Covid, então, realmente, eu estou orando e torcendo para que tudo dê certo com você, meu irmão, você vai superar, você é muito forte, mas se cuide porque o Brasil está te esperando. A gente tem muito para fazer na nossa carreira e na nossa história. Parabéns, que Deus te faça muito feliz”, disse Cleber.



Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.