FOTOS IMAGENS -Casal morre em batida entre carro e carreta


img-20141102-wa0002

em um acidente no km 424 da BR-101, entre o distrito de Água Preta e o município de Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, por volta das 6 h deste domingo (2). A colisão foi entre um carro de passeio, que parou na lateral da pista, e uma carreta, que desceu uma pequena ribanceira.

Os mortos estavam no carro de passeio, com placas de Santa Teresa, Noroeste do estado.  O homem foi identificado como Estevão de Jesus Monteiro, 61 anos, e a mulher Luzia Celestino Monteiro, 61 anos. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

O motorista do caminhão, que saiu consciente, contou que seguia sentido Rio/ Vitória, quando foi surpreendido pelo carro, Fiat Doblò, que seguia no sentido contrário em alta velocidade. Ele é de Cachoeiro de Itapemirim, estava indo para casa, e contou ainda que tentou desviar, mas o veículo de passeio bateu na lateral do caminhão, e só parou em uma lavoura às margens da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local controlar o trânsito, que foi desviado, em parte, para o acostamento.

* Com colaboração de Aline Souza, da TV Gazeta Sul.

Carreta envolvida em acidente, desceu pequena ribanceira (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)Carreta envolvida em acidente, desceu pequena ribanceira (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)

Equipe de socorro faz resgate das vítimas (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)Equipe de socorro faz resgate das vítimas (Foto: Aline Souza/ TV Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.