FOTOS IMAGENS -Casal morre ao bater de frente com uma caminhonete na BR-373


pg_-_casal_morre_br-373_1

14/11/2014 12h09 – Atualizado em 14/11/2014 12h20

Casal morre ao bater de frente com uma caminhonete na BR-373

Acidente foi na manhã desta sexta-feira (14), entre Ponta Grossa e Imbituva.
De acordo com amigos, vítimas haviam casado no último sábado (8).

Do G1 PR, em Ponta Grossa

Carro em que o casal estava bateu de frente com uma caminhonete, na BR-373, no Paraná (Foto: Wesley Cunha/RPC TV)Carro em que o casal estava bateu de frente com uma caminhonete, na BR-373, no Paraná (Foto: Wesley Cunha/RPC TV)

Um casal morreu no começo da manhã desta sexta-feira (14) ao bater de frente com outro veículo na BR-373, entre Ponta Grossa e Imbituva, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu depois do motorista frear durante uma ultrapassagem, o veículo rodar na pista e atingir uma caminhonete que seguia na direção contrária. Segundo amigos do casal, a mulher de 23 anos e o marido de 27 anos haviam casado no civil no último sábado (8). Uma pessoa que ocupava o outro veículo ficou ferida, mas não corre risco de morte.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Conforme a PRF, o acidente foi causado por uma combinação de fatores. “Aparentemente, foi excesso de velocidade, sendo que a pista estava molhada, chovia forte no momento e os pneus estavam carecas”, relata o policial Murilo Malvezzi. Com o impacto da batida, o motor de um dos veículos chegou a ser jogado metros a frente do acidente. O cachorro do casal que estava no veículo também morreu. A pista ficou interditada por duas horas, segundo a PRF.

A polícia realizou o teste do bafômetro no condutor da caminhonete, mas o resultado foi negativo. As vítimas fatais foram encaminhadas para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde devem passar por exame de alcoolemia para verificar se houve ingestão de bebida alcoólica antes de dirigir.

A PRF orienta os motoristas para verificarem as condições do automóvel antes de pegar a estrada. “Se o pneu estivesse em boas condições, poderia ter evitado o acidente. Entretanto, se você sabe que o pneu está com problemas, deve ter consciência que precisa andar mais devagar, ainda mais debaixo de chuva”, aconselha Malvezzi.

Pista ficou parcialmente interditada logo após o acidente, na BR-373 (Foto: Wesley Cunha/RPC TV)Trecho da BR-373 ficou interditado durante duas horas, segundo a PRF (Foto: Wesley Cunha/RPC TV)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.