FOTOS IMAGENS-Casal é executado a tiros e criança de 4 anos baleada em Assu, RN


15/11/2017 07h46  Atualizado há 18 minutos

Loading...

Ambulância do Samu foi chamada e socorreu a criança baleada (Foto: Francisco Coelho/Focoelho)Ambulância do Samu foi chamada e socorreu a criança baleada (Foto: Francisco Coelho/Focoelho)

Ambulância do Samu foi chamada e socorreu a criança baleada (Foto: Francisco Coelho/Focoelho)

Um casal foi assassinado a tiros e uma criança de 4 anos baleada na madrugada desta quarta-feira (15) dentro de uma casa no conjunto Parati 2000, em Assu, cidade da região Oeste potiguar. Não há pistas dos criminosos.

A criança foi socorrida com uma bala alojada em uma das pernas, mas ainda não se tem notícias do estado de saúde dela. Já os mortos, foram identificados como Maria Antônia de Lima Cardoso, que seria a mãe da criança, e o companheiro dela, Brenarti Clementino.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h30, momento em que os criminosos arrombaram a porta da residência e foram até o quarto do casal. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão, e em seguida executadas. Os corpos tinham marcas de vários disparos. No local, os policiais encontraram capsulas de pistola.

Testemunhas disseram a polícia que viram quatro pessoas saindo da casa logo após os disparos. Uma segunda criança, que tem 12 anos, também estava na casa. Ela não foi ferida.

A PM ainda fez buscas pelo conjunto, mas não encontrou nenhum suspeito. Até o momento também não se sabe o que teria motivado a morte do casal.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

MAIS DO G1
FOTOS IMAGENS-Casal é executado a tiros e criança de 4 anos baleada em Assu, RN
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *