FOTOS IMAGENS-Casal é assassinado a tiros na frente dos filhos em avenida do Recife



Por Clarissa Góes, TV Globo

 

Duas pessoas são assassinadas na Avenida Caxangá, no Recife

Duas pessoas são assassinadas na Avenida Caxangá, no Recife

Um casal foi assassinado a tiros dentro de um carro na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil investiga esse duplo homicídio, que ocorreu por volta das 14h deste sábado (31), tendo como vítimas um homem de 29 anos e uma mulher de 21 anos. No veículo, também estavam outras duas mulheres, duas crianças e um bebê, que não se feriram. (Veja vídeo acima)

As vítimas do crime foram identificadas como Janatiel Severino Lopes Filho e Pleysilliane Ervelyn Gomes de Andrade. Os outros ocupantes do carro eram mãe e filha, respectivamente tia e prima da mulher assassinada, duas crianças e um bebê. Uma criança é filha de Janatiel, a outra é filha de Pleysilliane e o bebê é filho da prima da mulher morta.

Marcas dos tiros ficaram no vidro da porta do carro onde estavam as vítimas (Foto: Reprodução/WhatsApp)Marcas dos tiros ficaram no vidro da porta do carro onde estavam as vítimas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Marcas dos tiros ficaram no vidro da porta do carro onde estavam as vítimas (Foto: Reprodução/WhatsApp)

As duas mulheres que não se feriram no crime prestaram depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Uma delas contou à TV Globo que todos que estavam no veículo tinham saído da comunidade do Detran, no bairro da Iputinga, na mesma área da capital, para ir a um shopping. Ao ouvir os tiros, elas abriram as portas do carro e saíram correndo com as crianças.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco afirmou que “informações iniciais dão conta que se trata de uma execução ligada ao tráfico de drogas”. Segundo a corporação, “Janatiel tem passagem pelo sistema prisional por tráfico de entorpecentes”. O titular da investigação do caso é o delegado Paulo Dias, do DHPP.

MAIS DO G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.