FOTOS IMAGENS-Casal é arrastado por onda ao tirar selfies na Praia da Macumba e morre


Corpo foi encontrado no fim da Praia da Macumba, no Recreio
Corpo foi encontrado no fim da Praia da Macumba, no Recreio Foto: Diego Brum
Letícia Gasparini
Tamanho do textoA A A

Um corpo de um homem foi encontrado por banhistas, por volta das 21h de segunda-feira, no fim da Praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo seria de Marcelo Francisco Maciel, de 37 anos. Ele e a esposa, identificada como Jaqueline Amorim de Souza, de 38 anos, teriam ido nas pedras da Praia do Secreto, que fica ao lado da Praia da Macumba, na tarde do último domingo, para tirar fotos. No local, uma forte onda teria atingido o casal e arrastado os dois para o mar. O corpo de Jaqueline foi localizado na tarde desta segunda-feira.

Marcelo e Jaqueline teriam morrido afogados, após irem até as pedras da Praia do Secreto e serem levados por uma onda
Marcelo e Jaqueline teriam morrido afogados, após irem até as pedras da Praia do Secreto e serem levados por uma onda Foto: Redes Sociais

Os familiares do casal estavam na Praia da Macumba, na noite desta segunda-feira, mas não quiseram falar com a imprensa. O corpo de Marcelo foi removido do local, pela Defesa Civil, por volta das 2h40m desta terça-feira.

Pelas redes sociais, a família avisou que o sepultamento de Jaqueline será nesta terça, no Cemitério de São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Norte do Rio. Já o corpo de Marcelo, ainda não foi liberado do Instituto Médico Legal (IML).

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.