FOTOS IMAGENS-Carros batem, pegam fogo e seis pessoas ficam feridas na Bahia


carro_gNW6cOD

 

Carros batem, pegam fogo e seis pessoas ficam feridas na Bahia

Acidente aconteceu na BR-407, perto de Senhor do Bonfim, norte do estado.
Vítimas deixaram os veículos antes que fogo tomasse maiores proporções.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco

Seis pessoas sofreram ferimentos leves após acidente que deixou dois carros incêndiados na BR-407 (Foto: Portal Jaguarari)Seis pessoas sofreram ferimentos leves após acidente que deixou dois carros incendiados na BR-407 (Foto: Portal Jaguarari)

Seis pessoas ficaram feridas após incêndio no carro que estavam na BR-407, perto do município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos bateram e pegaram fogo.

Os ocupantes conseguiram deixar os automóveis antes do incêndio ganhar maiores proporções. Eles tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu na altura do km-135. Os bombeiros foram até o local e controlaram as chamas nos dois veículos.  A PRF informou ainda que o acidente aconteceu depois que o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um andarilho que cruzava a pista.

Vítimas coneguiram deixar os carros antes que o fogo tomasse grandes proporções (Foto: Portal Jaguarari)Vítimas coneguiram deixar os carros antes que o fogo tomasse grandes proporções (Foto: Portal Jaguarari)
saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.