FOTOS IMAGENS -Carro tomba em acidente com viatura da CIPE Cerrado na BR-242


foto

ELEIÇÕES 2014

Veja os números da apuração em todo o país na central da apuração

CONFIRA

09/10/2014 09h34 – Atualizado em 09/10/2014 09h34

Carro tomba em acidente com viatura da CIPE Cerrado na BR-242, na Bahia

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo polícia, mesmo com forte impacto da colisão, ninguém se feriu.

Do G1 BA

Bahai (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)Viatura bateu em carro de passeio em Luís Eduardo Magalhães (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)

Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Cerrado) se envolveu em um acidente com um carro de passeio na noite de quarta-feira (8), na BR 242, na entrada do bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia.

A viatura bateu na lateral do carro de passeio, que tombou. De acordo com a Polícia Militar, mesmo com o impacto ninguém ficou ferido. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Bahia (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)Mesmo com impacto, ninguém se feriu (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)
Bahia (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)Viatura bateu em lateral de carro de passeio (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)
Acidente (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares.)Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (8) (Foto: Jonivaldo Barbosa/Blog do Sigi Vilares)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.