FOTOS IMAGENS-Carro importado e viatura da PM caem em canal após perseguição


20160226110842

Carro importado e viatura da PM caem em canal após perseguição

Motorista alega que não notou ordem de parada de dois policiais.
No local, foi encontrada uma cápsula, mas delegado descarta troca de tiros.

Do G1 PE

Carro importado e viatura da PM caem em canal após perseguição (Foto: Ana Regina/ TV Globo)Nenhum dos ocupantes dos dois veículos ficou ferido (Foto: Ana Regina/ TV Globo)

Um carro importado e uma viatura da Polícia Militar se envolveram em um acidente na madrugada desta sexta-feira (26). Os dois caíram em um canal na Rua Claudino dos Santos, bairro de Afogados, Zona Oeste do Recife, após o motorista do veículo ignorar a ordem de parada dos dois policiais. No importado, um Audi A1, havia dois ocupantes, além do motorista. Nenhum dos ocupantes dos dois veículos ficou ferido.

Mesmo com o aviso e a perseguição a que se deu início com a sirene ligada, o condutor alega que não percebeu a movimentação até perder o controle do carro e cair no canal. Não há mureta, nem sinalização no local.

Carro importado e viatura da PM caem em canal após perseguição (Foto: Ana Regina/ TV Globo)Cápsula foi encontrada pouco antes do
canal (Foto: Ana Regina/ TV Globo)

As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela Polícia Civil. Também não foi dito a qual batalhão pertence a viatura. Os ocupantes do carro importado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desobediência e direção perigosa, e foram liberados em seguida.

Uma cápsula foi encontrada um pouco antes do canal, porém o delegado Edenilson Matos, da 6ª equipe de plantão, garante que ela não é oriunda da ação. “Pode ser da viatura, pode ter caído dela, ou até de algo que aconteceu anteriormente lá”, supõe. Segundo ele, nenhum dos dois policiais registrou falta de alguma munição. Os veículos já foram retirados do canal durante a manhã desta sexta-feira.

Carro importado e viatura da PM caem em canal após perseguição (Foto: Ana Regina/ TV Globo)Veículos foram retirados durante a manhã desta sexta-feira (Foto: Ana Regina/ TV Globo)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.