FOTOS IMAGENS-Carro esportivo se envolve em acidente e uma pessoa morre


 

Carro esportivo se envolve em acidente e uma pessoa morre

Ocorrência foi em uma das principais avenidas de Araçatuba.
Dois carros bateram e motorista de um deles morreu no local.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Um acidente grave envolvendo um Mustang em uma das principais avenidas de Araçatuba (SP) matou uma pessoa e deixou outras duas feridas na tarde deste sábado (12). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois carros se envolveram na batida.

De acordo com os bombeiros, motorista de um dos carros teria atravessado o sinal vermelho e atingido o outro carro. A avenida precisou ser fechada nos dois sentidos por causa do acidente. Segundo a polícia, o Mustang teria provocado o acidente e depois bateu em um poste. Duas pessoas estavam no carro. O motorista do outro veículo estava sozinho, ficou preso às ferragens e morreu no local.

O motorista do Mustang e a passageira foram levados para Santa Casa com ferimentos. Depois de receber alta eles devem prestar depoimento na delegacia. A perícia esteve no local para analisar o que teria provocado o acidente.

Mustang atingiu um poste depois de bater no carro  (Foto: TEM Você)Mustang atingiu um poste depois de bater no carro (Foto: TEM Você)
Outro carro envolvido no acidente também ficou destruído (Foto: TEM Você)Outro carro envolvido no acidente também ficou destruído (Foto: TEM Você)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.