FOTOS IMAGENS -CARRO ENTRA NOS FUNDOS DE CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA


1977455_845003345544106_9057213906786746491_n

O acidente foi por volta das 19h30, na BR 020, próximo ao Povoado do Novo Paraná, no município de Luís Eduardo Magalhães, e envolveu uma caminhonete Nissan Frontier e um caminhão carregado de madeira. Na caminhonete viajavam, o condutor Douglas Rosa e André Nicolote, no banco da frente. Ainda no estavam no interior do veículo, na banco de trás, estavam Marcos Santiago e Flávio Marcelo Cassol. Todos funcionários da empresa Brasil Digital.
Percurso
Um funcionário da empresa contou que os colegas Douglas Rosa, Marcos Santiago e Flávio Marcelo, voltavam de uma viagem à São Paulo e que André Nicolote havia buscado os colegas no aeroporto em Brasília. “Eles voltavam de uma viagem à São Paulo. André foi com a caminhonete buscá-los em Brasília. Havia outro funcionário, mas ele desceu em Posse/GO onde ele residia. Eles voltavam para a cidade de Luís Eduardo quando acidente aconteceu”, contou o funcionário.
O acidente
Após passar pelo Povoado do Novo Paraná, a cerca de 20 km da cidade de Luis Eduardo Magalhães

, numa subida, a caminhonete conduzida por Douglas bateu na traseira de um caminhão carregado de madeira. Na colisão a caminhonete ficou presa no caminhão.

Loading...

Ficaram feridos o condutor da caminhonete, Douglas Rosa, André Nicolote e Flávio Marcelo. Este último com maior gravidade. Ambos foram socorridos pelo SAMU para a UPA onde receberam o atendimento médico. Flávio Marcelo precisou ser transferido para o Hospital do Oeste, em Barreira

FOTOS IMAGENS -CARRO ENTRA NOS FUNDOS DE CAMINHÃO CARREGADO DE MADEIRA
3 (60%) 1 vote



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *