fotos imagens-Carro é encontrado queimado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás; vídeo Veículo é periciado pela Polícia Técnico-Científica. Buscas pelo investigado estão no 14º dia seguido e contam com 270 policiais.


Carro é encontrado queimado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás; vídeo

Veículo é periciado pela Polícia Técnico-Científica. Buscas pelo investigado estão no 14º dia seguido e contam com 270 policiais.

Policiais encontraram um carro queimado na manhã desta terça-feira (22) às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontece buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF.

O carro, um Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas. A Polícia Técnico Científica começou a perícia por volta das 14h testa terça-feira a fim de descobrir se ele foi usado por Lázaro Barbosa. Até as 13h30, ainda havia pequenos focos de incêndio no local.

Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás — Foto: Fábio Lima/O Popular

Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás — Foto: Fábio Lima/O Popular

Militares entraram em contato com chacareiros da região para saber se o carro pertence a algum morador. Porém, até as 13h19, não haviam recebido informações de furtos na região. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.

Buscas

 

O trabalho de buscas nas matas de Cocalzinho entraram no 14º dia seguido nesta terça-feira. Os agentes passaram a contar com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, além de helicópteros, cães e drones com visão noturna e térmica.

Carro queimado é encontrado próximo a local de buscas a Lázaro Barbosa, em Goiás — Foto:  Fábio Lima/O Popular

Carro queimado é encontrado próximo a local de buscas a Lázaro Barbosa, em Goiás — Foto: Fábio Lima/O Popular

Na segunda-feira (21), uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Segundo ela, ele estava mancando.

Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área.

LEIA TAMBÉM

Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.